A partida
A oportunidade de gol para o Bugre veio logo aos quatro minutos, mas o goleiro Fábio Noronha estava atento e impediu a conversão. Na marca dos doze minutos, o América TO também teve oportunidade de chegar à pequena área, mas, a bola ficou nas mão do camisa um, Thiago Régis.
Minutos depois, uma falta batida por Luiz explodiu na defesa do Guarani-MG, que logo partiu no contra-ataque, levou perigo, mas manteve o placar inalterado. Resultado que mudou dentro de pouco tempo com uma bola de Márcio Santos, do Guarani-MG, que tentou cortar o lance do adversário e mandou para dentro do gol. Placar aberto em favor do América TO com gol contra.
Jogadores do Guarani-MG se abraçam após o empate com América TO(Foto: Valquíria Souza)
Aos trinta minutos novo perigo de gol contra os visitantes, por pouco o capitão André não marcou. Os últimos minutos foram de pressão, com direito a falta em cima do jogador Bruno Barros do América TO, mas o placar ficou em 1 a 1.
Antes dos primeiros cinco minutos do segundo tempo, veio a virada do Guarani-MG. Ivan bateu cruzado e o artilheiro Marinho finalizou de cabeça no canto direito do goleiro Rafael. Agora, 2 a 1 para o Bugre.
Após a virada, o time do Vale do Mucuri fez a substituição de um lateral por um atacante, saiu Rafinha e entrou Geraldo. Mais ofensivo, o Dragão buscou alternativas para reverter o resultado. No Guarani-MG, mudanças: entrou Cafu, camisa 15, no lugar do meia Valter Minhoca que reclamou de cansaço e saiu sob os aplausos da torcida aos 25 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário