Pesquisar no blog (Google)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

No Triângulo, América-MG bate Uberaba e mantém posição na tabela

O tempo nublado não só marcou o ínicio do jogo entre Uberaba Sport e América-MG, no Uberabão, como também selou a participação do Zebu no Campeonato Mineiro. Em dez jogos, apenas uma vitória e a amarga realidade de estar prestes a voltar para o Módulo II do Mineiro. Mas, mesmo com o assombroso cenário, o time do Triângulo Mineiro fez bonito na tarde de domingo e lutou até o fim para subir na tabela. Mas o América-MG não entregou nenhum ponto e fez 2 a 0 nos donos da casa, que, agora, já não enxergam mais luz no fim do túnel.
O primeiro tempo começou com as investidas do Coelho contra o Zebu, mas a equipe de Uberaba manteve a defesa reforçada para o equilíbrio do jogo. Quando apareceu a oportunidade, o Uberaba bem que tentou, mas faltou pontaria. Em um dos lances, Araújo passou para Gabriel Davis que tentou marcar, mas mandou para longe. Rodriguinho e Fábio Júnior investiram no contra-ataque para o América-MG, mas não conseguiram passar pela defesa do goleiro Fernando. A dupla do Uberaba fez outra tabelinha: Araújo passou para Davis que perto da grande área tentou marcar, mas chutou por cima do gol.
Uberaba x América-MG (Foto: Enerson Cleiton)Uberaba perde em casa para o América-MG e vira lanterna do Campeonato Mineiro
(Foto: Enerson Cleiton)
O jogo seguiu e em uma falta do jogador do América-MG, Pará, em cima de Araújo, rendeu cartão amarelo e deixou o USC na cara do gol novamente. Mas o Coelho continuou atento na defesa e nada dos donos da casa marcarem. Dessa forma veio uma alteração no Uberaba: o jogador Vitor Hugo saiu para entrar o camisa 13, Eder. O Zebu manteve as investidas no ataque, mas não conseguiu finalizar. Gabriel Davis teve algumas oportunidades, mas não venceu a defesa do Coelho e o primeiro tempo ficou sem gols no placar.

O segundo tempo começou sem alterações nas duas equipes, mas com boa tentativas de gol do Coelho. Em uma delas, Fábio Júnior ficou sozinho na cara do gol, mas o goleiro Fernando levou a melhor. Com pouco mais de 10 minutos o América-MG conseguiu abrir o placar. Em um cruzamento, Alessandro aproveitou e fez o primeiro do jogo.
Após o gol, o Uberaba fez algumas mudanças. Saiu Roberto e entrou Thiago Marin. E Ederson Jaú deu lugar para o atacante Marlon. Pelo América-MG saiu Rodriguinho e entrou Caio. As duas equipes continuaram investindo no ataque, mas o jogo ficou morno e o Uberaba se mostrou distante da recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário