saiba mais
O primeiro lance de perigo foi logo no início da partida. Alan chegou a
balancar a rede, mas o assistente marcou impedimento. Porém, não
demorou para o placar marcar 1 a 0 para o Tupi. Aos três minutos, em uma
jogada bem dividida, Leo Salino passou para Michel Cury, que tocou para
Henrique, que entregou nos pés de Ademilson para marcar e reforçar a
artilharia do Carijó no Mineiro, com quatro gols.Os minutos seguintes foram de pressão do Bugre, que tentou reverter a vantagem, mas não acertou as finalizações. O Tupi ainda perdeu boas chances de ampliar o placar na primeira etapa. Mas, a bola não entrou e o primeiro tempo terminou em 1 a 0, para o time da casa.
Tupi derrotou o Guarani-MG(Foto: Camila Saenz / GLOBOESPORTE.COM)
O segundo tempo começou com pressão do Tupi, que buscava garantir a vitória. Mas, aos 10 minutos, Magalhães, do Guarani-MG acertou o gol e deixou tudo igual em Juiz de Fora, tirando a vantagem da equipe da casa. Quem pensava que a partida ficaria no 1 a 1 se surpreendeu com a bomba certeira de Michel Cury, que aos 19 minutos passou pelo goleiro Thiago Régis e novamente colocou o Tupi na frente.
Tentando reverter o resultado negativo o técnico Gian Rorigues ainda mudou o elenco em campo, mas a tarde era mesmo do time de Juiz de Fora: aos 41 minutos Alan, em uma arrancada precisa, driblou o goleiro balançou a rede e fechou o placar em 3 a 1. Com o resultado, o Tupi chegou aos 13 pontos e garantiu a permanência do G4 do Estadual. O próximo confronto do time de Juiz de Fora é contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Guarani-MG, permanece com 10 pontos e tem o próximo compromisso em casa, contra a Caldense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário