Agora, o Leão se concentra no Campeonato Cearense, no qual disputa o Clássico-Rei contra o Ceará no próximo domingo. O Comercial-PI volta para casa com a sensação do dever cumprido após ter participado da Copa do Brasil pela segunda vez consecutiva e ter conseguido, nas duas oportunidades, levar a decisão para o segundo jogo.
O próximo adversário do Fortaleza é o Náutico.
Após 1º tempo ruim, Leão volta melhor e passeia
O Fortaleza entrou em campo no Presidente Vargas com pinta de favorito. Na frente de sua torcida e com um resultado de 3 a 2 do primeiro jogo, o Tricolor do Pici tinha todas as ferramentas para fazer uma partida tranquila e construir a classificação.
Mas foi apenas isto na primeira etapa. O que ainda teve de importante foram a estreia do alteral-direito Raul e as vaias que Esley levou em alguns lances na partida.
No 2º tempo, Esley nem voltou a campo. Em seu lugar veio Mariélson. Raul também foi substituído por Rafinha e o Fortaleza cresceu em campo. Logo aos 2 minutos, Cléo mandou bola na trave de Vantuir.
Aos 18 minutos, um lance confuso. Cléo chutou e mandou a bola no ângulo do goleiro Vantuir. A bola entrou, mas o árbitro anulou o gol, pois afirmou que Ciro Sena, em posição irregular, teria desviado durante o chute.
Logo em seguida, o Fortaleza começou a passear em campo. Aos 22, Kauê cruzou e Jaílson mandou de cabeça para o fundo do gol. Aos 25, Marielson iniciou a jogada, tocou para Geraldo, que deixou Jaílson na cara do gol para fazer o segundo dele.
O Leão fechou o placar também com Jailson. Aos 44 minutos, Lucas lançou Cléo, em um toquinho esperto, ele rolou para Jaílson encerrar a goleada do Fortaleza sobre o Comercial-PI e selar a classificação tricolor.
Fortaleza agora encara o Náutico na Copa do Brasil. Primeiro jogo é fora (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário