Com a classificação, o ASA encara o vencedor do confronto entre Coritiba e Nacional-AM na próxima quinta-feira. No primeiro duelo entre parananeses e amazonenses, empate sem gols, em Manaus.
saiba mais
O ASA começou o jogo pressionando e, logo aos oito minutos, após
cobrança de escanteio, Lúcio Maranhão abriu o placar para o time
alagoano. Sem ser pressionado, o Fantasma ditava o ritmo do jogo e ia em
busca do segundo gol. Até que, aos 42, Didira fez boa jogada, se
livrando da marcação maranhense e fez o segundo dos alagoanos.No segundo tempo, o ASA pressionava o recuado Santa Quitéria e abusava de desperdiçar boas chances para ampliar o marcador. Apesar da pressão alagoana, aos 22, Gabriel achou Galvan, que acertou um belo chute e descontou para o time maranhense.
Após o gol, o Santa Quitéria se animou e conseguia chegar mais vezes ao ataque, principalmente com Galvan e Toninho. Mas o ASA segurou a vantagem e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
Ficha técnica
Santa Quitéria: Pablo; Fagundes, João Paulo e Daixa (Leandro); Júnior Tatu (Galvan), Ismael, Mazinho (Raimundinho), Elton e Amoroso; Gabriel e Toninho. Técnico: Edmilson Gomes Meinha.
ASA-AL: Tutti; André Nunes, Fabiano e Audálio; Alan (Gabriel), Didira (Neto Potiguar), Cal, e Jorginho, Augusto; Valdívia e Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário