Pesquisar no blog (Google)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Confusão e expulsões marcam o empate entre Funorte e Mamoré

Funorte e Mamoré entraram em campo na noite desta quarta-feira em Araxá, pelo returno do Módulo II, do Campeonato Mineiro, com objetivos iguais e em situações diferentes. As duas equipes perderam na última rodada, mas enquanto o Mamoré, líder da competição, precisava de uma vitória para se distanciar na tabela, o Funorte buscava a primeira na competição. Mas o time de Montes Claros viu o sonho ir embora no empate em 1 a 1 no estádio Fausto Alvim
Após um primeiro tempo de jogo sem ritmo, o segundo foi marcado por confusão, expulsões e pela presença da polícia em campo. Na cobrança de pênalti, Dandão fez a "paradinha" e o juiz deu falta técnica, anulando o gol do Funorte. O clima esquentou e dois jogadores foram expulsos. No decorrer da partida, mais três atletas foram para o vestiário mais cedo.
Com o resultado, o time de Montes Claros permanece em último sem nenhuma vitória em sete jogos. No sábado entra em campo novamente contra o Araxá, às 17h. Já o Mamoré levou para casa um ponto e permanece na liderança. Na segunda-feira recebe a Patrocinense, na Arena Kickball, às 20h.
Primeiro tempo morno

A equipe de Patos de Minas mostrou porque é a líder da competição e nos primeiros minutos comandou o jogo no Fausto Alvim. Aos 13 minutos, o atacante Jonathan chutou direto para o gol, mas o arqueiro do Funorte fez uma bela defesa. O Formigão comandado pelo técnico Eduardo Amorim, sabia da dificuldade do jogo, entrou em campo com o esquema 3-5-2 e conseguiu dar uma pressionada no Sapo.
Em um jogo amarrado, o Mamoré armava as jogadas e partia para o ataque. O Funorte jogava recuado e não deixava o Sapo chegar a grande área. Mesmo assim, aos 40 minutos, Jonathan recebeu cruzamento da esquerda e marcou o primeiro da partida. Mamoré 1 a 0.
Mamoré e Funorte pela sétima rodada do Módulo II do Mineiro (Foto: Raphael Rios)Após expulsões e um gol anulado, equipe do Funorte consegue empate no jogo contra a equipe do Mamoré, em Araxá (Foto: Raphael Rios)
Confusão

No primeiro minuto do jogo, Amilton do Mamoré cometeu falta e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Dandão fez a paradinha, empatou o jogo, mas o juiz Igor Benevenuto anulou e deu a bola para o Mamoré. O jogo ficou paralisado, a confusão começou e a Polícia Militar precisou entrar em campo. Após quase 20 minutos de jogo parado, o Funorte voltou para a partida com um jogador a menos em campo e no banco. Na confusão, o zagueiro Anderson foi expulso. O goleiro reserva Wilson arremessou uma garrafa no árbitro e também recebeu cartão vermelho.
A situação não tirou a motivação da equipe do Formigão que voltou buscando o gol de empate. Percebendo a vontade do time de Montes Claros, o Mamoré correu atrás, mas perdeu três chances de aumentar o placar. Evandro perdeu duas oportunidades na cara do gol e Robertinho na marca do pênalti mandou para fora. O atacante Léo, do Funorte, que estava pendurado, cometeu uma falta e foi expulso.
Na etapa final, outra confusão. Gabriel  deu uma cotovelada em Rander do Mamoré e também foi expulso. Com oito jogadores em campo, o Formigão ainda conseguiu pressionar o time de Patos de Minas. Aos 45 minutos de bola rolando, o lateral-direito Ricardo derrubou Erlon na grande área e pênalti novamente para a equipe de Montes Claros. Dessa vez, Dandão marcou e deixou o placar igual. O juiz expulsou o lateral direito do Mamoré e encerrou a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário