Pesquisar no blog (Google)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NO FIM, ITUANO FAZ GOL DE PÊNALTI, VENCE E AFUNDA O PAULISTA NA CRISE Galo de Itu chega a segunda vitória seguida, já o Galo de Jundiaí perde a sexta consecutiva.


No duelo de Galos quem cantou mais alto foi o Ituano. Nos acréscimos, o time de Itu fez o gol da vitória em cima do Paulista por 3 a 2, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
Com o resultado, o Ituano engatou a reação no Paulistão, subindo para 14ª colocação com 11 pontos. Já o Galo de Jundiaí chegou a sexta derrota consecutiva e caiu para a 11ª posição com 14 pontos.
Na próxima rodada, o Ituano recebe o Linense no sábado, às 16h, no estádio Novelli Júnior. Já o Paulista
Em casa
A vitória conquistada no último fim de semana em cima do XV de Piracicaba parece ter dado moral ao time do Ituano, que entrou em campo com uma postura vencedora e conseguir ir para o vestiário com o placar marcando 2 a 1.
O Galo de Itu começou pressionando e, aos três, minutos marcou o primeiro gol jogo.
Kleiton Domingues deu passe para o Thiago Bezerra que com a perna esquerda fez 1 a 0. Depois do gol, o Paulista tentou reagir. Mas o time do técnico Sérgio Baresi não conseguia se organizar dentro de campo, dando chances para o Ituano jogar no contra-ataque.
Aos 21 minutos, o Paulista se mostrou nervoso e cometeu uma falta violenta dentro da área. Eduardo Praes levantou o pé e acertou o rosto do atacante Thiago Bezerra. Os jogadores do Ituano reclamaram de pênalti, mas o árbitro não marcou nada.
Então, o Paulista seguiu atacando e conseguiu chegar ao empate em uma falha da zaga do Galo de Itu. Aos 32 Renan Marques chutou, o goleiro Roberto espalmou e a bola sobrou para Richely. O atacante arriscou, a bola bateu no zagueiro Thiago Gomes e entrou: 1 a 1
O Ituano sentiu o empate e não dificilmente conseguia chegar com perigo ao ataque adversário. Mas, apesar de desesperado, o time de Itu queria a vitória a qualquer custo e a equipe começou a se organizar. E foi aos 40 minutos que o a equipe ficou outra vez na frente do marcador. Kleiton trocou passes com Thiago Bezerra, chutou forte e acertou o ângulo direito da meta do goleiro Vagner, marcando um golaço.
No último segundo...
Já na etapa final quem começou pressionado foi o Paulista. E, aos dois minutos, os visitantes conseguiram empatar. Após cobrança de escanteio de Richely, o zagueiro Diogo Ivo bateu de chapa e fez: 2 a 2.

A partir daí o jogo ficou truncado. O Galo de Jundiaí parava as jogadas de ataque do Galo de Itu com faltinhas no meio de campo. E a tática do Paulista rendeu uma expulsão ao time. Eduardo Praes recebeu o segundo cartão amarelo, aos 13 minutos, e desfalcou o time.
Com um homem a mais, o Ituano começou a pressionar. Mas o time não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e ficou novamente desorganizado em campo. O Paulista, por sua vez, seguiu abusando das faltas e cometeu um pênalti nos acréscimos, dando a oportunidade para o Ituano de marcar o gol da vitória. Na cobrança, aos 50 minutos, Anderson Salles chutou forte e fez: 3 a 2.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário