Trabalho de Luis Enrique como técnico do Roma temsido muito questionado. Ele pode sair (AP)
O técnico Luis Enrique, que assumiu o comando do Roma nesta temporada, não descarta a possibilidade de deixar a capital italiana se a equipe não melhorar seu desempenho no Campeonato Italiano. O time é atualmente o nono colocado, com 17 pontos em 13 jogos.
- Se eu penso em pedir demissão? Sei que faço um bom trabalho, assim como toda a minha comissão técnica. Mas no futebol, todos sabem, o resultado é o que conta. Não sabemos o que acontecerá. Nunca diga nunca - comentou o treinador em declarações publicadas pelo "Gazzetta dello Sport".Ex-jogador de Barça e Real Madrid, Luis Enrique foi contratado para implantar no Roma a metodologia de trabalho de Guardiola no clube catalão. Jogadores vieram, a equipe não se encontra, e o trabalho tem sido muito questionado.
A reação de uma das equipes mais tradicionais do futebol italiano terá de começar nesta segunda-feira, quando o time enfrenta no Estádio Olímpico o Juventus, que chega disposto a retomar a liderança da tabela, perdida para o Udinese.
- Considero este jogo o mais difícil porque a Juventus é uma equipe muito forte. Nossa motivação é ter a chance de superar a equipe, algo que ninguém conseguiu ainda - afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário