Jorge Fossati colocou o Al Sadd nas semifinais doMundial de Clubes da Fifa (Foto: Reprodução)
Logo após a vitória do Al Sadd sobre o Espèrance, da Tunísia, neste domingo, em Toyota (JAP), o treinador, em entrevista coletiva, admitiu que está num beco sem saída. Ele lembrou que até o gigante Real Madrid, no último sábado, não foi páreo para os catalães: perdeu por 3 a 1, em casa, pelo Campeonato Espanhol.
- Se para o Real já é um grande problema enfrentar o Barcelona, em casa, imagina para nós? O problema não é só quando eles estão com a bola, mas também quando não têm a posse, pois não deixam você respirar. O que vamos ter de fazer é acabar o jogo com a ilógica, porque a lógica diz que eles ganham - comentou o treinador.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de o técnico do Barça, Pepe Guardiola, escalar um time misto para guardar os titulares para a final, Fossati disse que isso não fará muita diferença.
- Se ele tirar o Messi, Xavi, Iniesta, Busquets, talvez o Mascherano, Piquet, Puyol e o Keita também, talvez fosse bom. Acho até que eles jogarão mesmo com um time misto. Mas, mesmo assim, essa equipe está no mesmo nível dos melhores times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário