Com empate, Fortaleza é líder com 46 pontos(Foto: Tuno Vieira/ Agência Diário)
Pela 21ª rodada, o Fortaleza encara no domingo, às 16horas, o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas. Enquanto o Tiradentes atua em casa, na segunda-feira, às 20h20min, contra o Crateús.
Primeiro tempo digno de pelada
Para o público que foi ao PV ficou surpreso com a baixa atuação das duas equipes na etapa inicial. Tanto Fortaleza como Tiradentes estavam preguiçosos e pareciam que estão ali dentro de campo obrigados. Futebol mandou lembrança. O início foi tão ruim, que a primeira bola de perigo só foi acontecer aos oito minutos. Atacante Ribinha do Tigre limpou o volante Lucas, saiu com a bola e arriscou de longe. A redonda foi sem direção e não assustou o goleiro João Carlos.
O Tricolor de Aço só respondeu à altura aos 20 minutos. Atacante Jaílson desceu pela esquerda e cruzou para a pequena área. Rômulo quando se posicionava para cabecear, a zaga fez o corte. O Tigre também não aproveitava o momento ruim do Leão na partida. Errava passes e quando tinha um bom momento desperdiçava. Já o Fortaleza explorava os cruzamentos e os chutões de longa distância. No finalzinho do primeiro tempo um lance de perigo para o Fortaleza. Lucas chutou para o gol e a bola passou perto do gol de Rodrigues que ficou só olhando. No intervalo, vaia muita para o Leão.
Segundo tempo sem mudanças

A torcida do Fortaleza vaiava a equipe do Leão que não se encontrava dentro de campo. Nedo Xavier tentando dar mais movimentação ao ataque leonino pôs o jovem Romarinho que não deu resultado. Aos 20 minutos, Rafinha desceu pela direita e cruzou na medida para Jaílson que de cabeça colocou no ângulo e Rodriguez do Tigre fez bela defesa. Era o melhor momento do jogo do Leão. Daí para frente foi só um festival de cai cai do Tigre e passes errados do Fortaleza. O resultado não poderia ser outro senão o empate sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário