O triunfo foi o quarto seguido do Vitória na competição. O time do técnico Toninho Cerezo já soma 32 pontos e ocupa a segunda colocação da tabela de classificação.
O resultado positivo, no entanto, trouxe também um problema para Cerezo. Expulso no segundo tempo da partida, o volante Michel terá que cumprir suspensão e não enfrenta o Bahia de Feira no final de semana, pela 17ª rodada do Baianão.
Para o Juazeirense, que estacionou no meio da tabela com 17 pontos, os problemas são mais numerosos. Vaguinho e Naldo também levaram o cartão vermelho e não encaram o Camaçari no domingo, no Estádio Armando Oliveira.
Início difícil
A partida começou complicada para o Vitória. Sem Geovanni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time do técnico Toninho Cerezo demorou a se encontrar em campo e viu o Juazeirense ameaçar principalmente em jogadas de contra-ataque.
saiba mais
Com o meio de campo congestionado, sobrou para os laterais o papel de
ligar a defesa ao ataque. Aos nove minutos, Nino Paraíba cruzou com
efeito e Uelliton, na pequena área, cabeceou a queima roupa para grande
defesa de Maicon. No lance seguinte, Mansur chutou forte e a bola
explodiu na trave direita do goleiro do Juazeirense.Apagado na partida, o atacante Rildo só precisou de um lance para mostrar porquê é o queridinho de Cerezo. O atacante recuperou um chutão de Nino, partiu em velocidade pela esquerda e acabou derrubado na grande área. O árbitro não titubeou e marcou pênalti, convertido por Neto Baiano.
Pouco tempo depois, o camisa 9 do Vitória voltou a mostrar o faro de goleador. Pedro Ken lançou na área e mesmo caindo, Neto Baiano chutou de primeira, estufando as redes do goleiro Maicon.
Final sem complicações
Mesmo com a vantagem no placar, o Vitória voltou para o segundo tempo decidido a pressionar o Juazeirense. A missão ficou mais simples logo aos três minutos, quando Vaguinho fez falta em Mansur, levou o segundo cartão amarelo e, por consequência, o vermelho.
Com quatro gols, o atacante Neto Baiano foi o nome da partida (Foto: Felipe Oliveira / Ag. Estado)A reação do Juazeirense ganhou um banho de água fria na jogada seguinte. Naldo fez falta dura na intermediária e foi expulso, deixando o Cancao de Fogo mais uma vez com um a menos em campo.
Inspirado, Neto Baiano voltou a facilitar a vida do Vitória. Aos 35, o atacante recebeu bom passe de Rildo e tocou na saída do goleiro Maicon, ampliando o plcar. No final da partida, o camisa 9 marcou voltou a deixar a sua marca. Após cruzamento de Arthur Maia, o artilheiro desviou e colocou a bola no fundo das redes, dando números finais ao confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário