Disputa de bola entre jogadores do Comercial e do MS Saad (Foto: Leandro Abreu/GLOBOESPORTE.COM)
saiba mais
Após algumas chances de gol perdidas pelo Comercial-MS, o primeiro
tempo terminou empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, amparado pela boa
atuação do goleiro Alex Colman, o MS Saad chegou ao gol aos 20 minutos,
quando o lateral Diogo escorou de cabeça um cruzamento pela esquerda.
Atuação do goleiro Alex foi destaque do MS Saad(Foto: Leandro Abreu/GLOBOESPORTE.COM)
Outras partidas
Também pelo Grupo A, a Serc venceu em casa o Misto por 4 a 3, e ficando com a terceira posição que era do Comercial. O camisa 7, Índio, aos 9 minutos abriu o placar para o time de Chapadão do Sul. Dez minutos depois o camisa 2, Trindade, ampliou. Aos 29, o camisa 11, Rodrigo, diminuiu o placar para o Misto. Fechando a primeira etapa, Macei, com a camisa 5 ampliou para 3 a 1 para a Serc.
No segundo tempo, aos 5 minutos, o camisa 9, Aguiar ampliou a vantagem. Quatro minutos depois o número 17, Léo Maranhão diminuiu para o Misto, seguido de Sandro, com a camisa 8 que fez o terceiro aos 32 minutos.
Pelo Grupo B, o Colorado-MS perdeu para o Águia Negra por 2 a 1, sua segunda derrota consecutiva dentro de casa, deixando escapar a chance de sair da lanterna da chave. O time de Rio Brilhante, agora com 9 pontos, assume a segunda colocação do Sete de Dourados, que tem 8 pontos. A equipe de Caarapó continua com 3 pontos.
Os gols da partida foram marcados por Adriano, camisa 10 do Águia aos 34 do primeiro tempo, Nilson, camisa 21 aos 5 do segundo tempo, e o número 7 Guilherme fechou a conta aos 12 da segunda etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário