No próximo domingo, o time de Dorival Júnior recebe o Canoas, no Beira-Rio. Sábado, o Lajeadense enfrenta o Santa Cruz fora de casa, no Estádio dos Plátanos.
Descaracterizado nas laterais e no meio-campo, o Inter entrou na Arena Alviazul com apenas cinco titulares: Muriel, Rodrigo Moledo, Índio, Dagoberto e Leandro Damião. O que se viu foi um primeiro tempo fraco, de pouquíssima criatividade e erros excessivos de passes.
João Paulo contra o Lajeadense (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)O jogo era tão fraco que um drible que não foi completado acabou sendo o destaque da etapa inicial. Aos 29, Leandro Damião tentou uma lambreta pela ponta esquerda em cima de Micael, mas acabou desarmado pelo zagueiro.
Em casa, o Lajeadense bem que tentou se impor, trocando passes no ataque. Não passou disso: pouco ameaçou efetivamente. Aos 33, Bruninho bateu de fora da área mascado e ganhou um escanteio. Na cobrança, Jandson desviou de cabeça e Muriel fez boa intervenção. No final da etapa, Dagoberto ainda arriscou por cima, mas concluiu longe da meta.
O segundo tempo iniciou da mesma forma que encerrou o primeiro: sem emoção. Quando surgia a oportunidade, o arremate era sem precisão. Aos quatro minutos, Dagoberto bateu cruzado, com pouca força. A resposta do Lajeadense foi aos 14, quando Ramos recebeu cruzamento na área e desviou para fora.
Jajá acabou substituído na segunda etapa (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)O Lajeadense tentou ser atrevido no final em cruzamentos para a área colorada. Nenhum, no entanto, que apresentasse algum perigo. Quando a bola se aproximava, Rodrigo Moledo era sempre soberano na marcação.
O 0 a 0 acabou sendo justo e condizente com a produção ofensiva nula. E os melhores jogadores da partida acabaram sendo mesmo os zagueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário