Quem brilhou na goleada foi o atacante Baiano, que fez três gols na partida e se igualou a Henrique na briga pela artilharia do Estadual com nove gols. O quarto gol foi de Ceará.
A goleada começou logo cedo, quando Baiano cobrou pênalti sofrido por Marcelinho aos seis minutos do primeiro tempo. O Fantasma ainda foi beneficiado pela expulsão de Peu logo aos 12 minutos e o que já se mostrava fácil ficou ainda mais tranquilo.
saiba mais
O primeiro tempo ficou reduzido ao controle do Fantasma do jogo e com
Baiano fazendo o segundo gol aos 33 minutos. O jogador recebeu belo
lançamento na área e mandou de primeira para as redes.O segundo tempo foi uma repetição do primeiro, com o valente Rio Branco-PR tentando chegar no gol do Operário-PR a todo custo e abrindo muitos espaços. Não demorou para que Baiano, impossível, ganhasse do zagueiro pelo lado esquerdo e, depois de avançar para dentro da área, fuzilar o goleiro aos 14 minutos.
E aos 33 minutos, Ceará colocou fim na goleada com uma jogada rápida do ataque do Operário-PR também pelo lado esquerdo. Ele recebeu o cruzamento na área e emendou um bate pronto para acabar com o Leão da Estradinha. Fim de jogo e alegria no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
O Operário-PR tem na próxima quarta-feira uma nova prova de fogo. A equipe vai até Cianorte para o jogo com o dono da casa. O Rio Branco-PR joga em casa contra o Roma-PR, no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário