Pesquisar no blog (Google)

domingo, 25 de março de 2012

Catanduvense acaba com jejum, vence o São Caetano e respira

No confronto dos “Reis do empate” do Paulistão, o jogo não ficou na igualdade. Após sete jogos sem vencer, finalmente o Catanduvense fez as pazes com a vitória. O Bruxo bateu o São Caetano por 1 a 0, no estádio Anacleto Campanela, no ABC.
O resultado tirou o time de Catanduva momentaneamente da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 13 pontos e pulou para a 16ª colocação. Para permanecer nesta posição, entretanto, o Catanduvense terá que secar o Guaratinguetá e o Botafogo.
O Azulão, por sua vez, aumentou o jejum de vitórias. A equipe não vence há oito rodadas. Mas apesar disso, o time do ABC segue fora da zona da degola com 16 pontos.

Na quarta-feira, São Caetano vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, às 19h30. Já o Catanduvense volta a campo na quinta. A partida contra o São Paulo será realizada às 19h30, na Arena Barueri.

De dar sono

O primeiro tempo foi sofrível. As duas equipes jogaram muito mal, principalmente o São Caetano. O jogo não saia do meio de campo e os goleiros trabalharam muito pouco.
O Azulão teve mais posse de bola durante toda a etapa, mas não era objetivo. E o Bruxo se aproveitou disso. Marcando forte, a equipe de Catanduva apostava nas jogadas de contra-ataque para chegar ao gol. E foi assim que time do técnico Roberval Davino abriu o marcador. Aos 17 minutos, Luiz Mário cruzou da direita e Samuel , dentro da pequena área, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.
O gol não mudou o cenário do jogo que seguiu fraco tecnicamente até o apito final do árbitro.
O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O nível da partida continuou baixo, os jogadores permaneceram errando muitos passes. O São Caetano chegou pouco ao ataque e quando conseguia avançar, sempre havia um jogador impedido.
Os cartões também apareceram bastante. As duas equipes abusaram das faltas para pararem o adversário e o jogo foi trucado do início até o fim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário