Um treinador extremamente questionado para o lugar de outro. Segundo informações do jornal "Daily Mail", da Inglaterra, o francês Arséne Wenger, do Arsenal, é a principal opção para substituir José Mourinho no Real Madrid no meio do ano - caso o português confirme sua saída da equipe espanhola. Outro nome na lista da diretoria dos merengues é Joachim Löw, comandante da seleção da Alemanha, que vem impressionando desde a Copa do Mundo de 2010.
Um detalhe curioso é que Arséne Wenger não aceitou uma proposta do Real Madrid há três anos, em 2009, antes mesmo de Mourinho assumir o comando da equipe. Mas a situação é bem diferente agora. O francês está cada vez mais "fritando" no clube de Londres. São três partidas consecutivas sendo derrotado, cinco anos sem títulos e poucas contratatações de peso - o que pode piorar se o clube não conseguir uma vaga na próxima Champions League.
Enquanto isso, Marco Tronchetti Provera, representante da diretoria do Inter de Milão, acredita que, caso Mourinho deixe mesmo o Real Madrid, os nerazzurri estariam interessados em repatriar o treinador - campeão italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões na temporada 2010-11. Tronchetti também aproveitou para descartar qualquer chance de contato com Guardiola.
- O nome de Guardiola não está na mesa, mas Mourinho, por que não? Ele tem uma ligação emocional com o Inter - disse
José Mourinho na coletiva do Real Madrid: técnico
Nenhum comentário:
Postar um comentário