- Corremos atrás do placar. Nós conseguimos impor o nosso ritmo (no segundo tempo) e buscamos o resultado. Por ser o primeiro amistoso (da pré-temporada), o teste foi bom – afirmou o jogador.
Do outro lado, o técnico do time de goiano elogiou o primeiro tempo da equipe. Ele também disse que a partida serviu para dar ritmo de jogo para os reservas.
Do outro lado, o técnico do time de goiano elogiou o primeiro tempo da equipe. Ele também disse que a partida serviu para dar ritmo de jogo para os reservas.
- No primeiro tempo fizemos uma partida primorosa, não oferecendo nenhum risco para o nosso sistema defensivo. Fizemos os dois gols e depois no segundo tempo começamos a mexer muito na equipe e foi natural a queda do rendimento – avaliou Betão Alcântara.
REC-MT e Rio Verde-GO empataram por 2 a 2 em jogo amistoso disputado na manhã deste domingo (15), no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. As equipes estão em fase final de preparação para os campeonatos estaduais. O Rondonópolis estreia no Campeonato Mato-grossense no próximo sábado, contra o Mixto, enquanto o Rio Verde joga no mesmo dia contra o Atlético-GO, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em partida que abre o Campeonato Goiano.
No jogo deste domingo, o Rio Verde começou a partida com mais iniciativa. Com os titulares, os goianos abriram o placar com o experiente Nonato. Na segunda etapa, o técnico do Rio Verde Betão Alcântara, fez várias alterações. A equipe ainda conseguiu ampliar o marcador, com Wesley Brasília, mas caiu de rendimento.
O REC acelerou o ritmo do jogo ao mesmo tempo em que o Rio Verde efetuou uma série de substituições, desconfigurando um pouco o grupo. Com isso, o time da casa chegou ao empate. Segundo o lateral Luizinho, do REC, o jogo mostrou que o time ainda precisa fazer alguns reajustes, mas ficou feliz pelo poder de reação demonstrado pelo grupo ao longo da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário