Pesquisar no blog (Google)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mirassol goleia América-SP na casa do rival na estreia da Copinha


Se um clássico regional quase sempre é sinônimo de equilíbrio, os quase 4 mil espectadores da estreia de América e Mirassol na Copa São Paulo de Juniores serão testemunhas de que toda regra tem sua exceção: jogando em casa, o time alvirrubro levou uma sacudida por 6 a 0.
Logo nos primeiros minutos de jogo, o Mirassol já mostrou a que veio, marcando o time da casa em seu campo de defesa e não dando chance alguma de ataque. Aos 7 minutos, o zagueiro Jean abriu o placar, em uma falha do goleiro Igor, que subiu para socar a bola e não viu nada. Aos 16, em um ataque rápido, Renanzinho dominou na entrada da área e ampliou o marcador.
Dos pés de Renanzinho saiu o passe para o terceiro gol dos visitantes, aos 27: ele invadiu a área após um contra-ataque rápido e tocou para Alex, que bateu no canto direito do goleiro. Fechando a contagem da primeira etapa, o arqueiro do América também falharia no quarto gol do Mirassol, ao espalmar nos pés de Dácio, que só empurrou para as redes.
No intervalo, para tentar diminuir o estrago, o técnico do América mexeu em sua equipe: trocou o goleiro Igor por Guzinho e o meia Gabriel por Lelê. Foi em vão: seu time continuou sofrendo pressão do Mirassol, sem conseguir levar perigo em um chute sequer. O quinto gol dos visitantes veio aos 34 do segundo tempo, com Caio. Sem marcação, ele entrou na grande área e bateu forte. Aos 42, Alex deu números finais à goleada.
O Mirassol volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Cruzeiro, enquanto o América-SP joga a vida na competição no mesmo dia, contra o ABC-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário