Pesquisar no blog (Google)

domingo, 15 de janeiro de 2012

Inter vence o Barueri e garante vaga nas oitavas da Copa São Paulo


Com 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr., o Grêmio Barueri acabou eliminado pelo Internacional na segunda fase da competição. Agora, o Inter aguarda o resultado da partida entre Coritiba e Mirassol, que acontece às 16h deste domingo, para saber quem será o adversário nas oitavas de final.
Os gols do Internacional foram marcados por Ebert e Cláudio Winck, no primeiro tempo, e por Thiago Santana, na segunda etapa. A partida ocorreu na Arena Barueri, em São Paulo.
O jogo
O primeiro tempo da partida ficou marcado por erros das duas equipes, tanto na troca de passes quanto na saída de bola. O Internacional foi melhor e apostou nas bolas aéreas para abrir o placar. Thiago Santana teve duas boas chances de marcar, mas cabeceou as duas para fora. Já a melhor chance do Grêmio Barueri aconteceu aos 32 minutos, quando a bola passou pelo gol vazio rumo à linha de fundo.
O placar só foi aberto nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Rafinha cobrou escanteio para a pequena área, a zaga do Barueri afastou, mas o garoto Ebert conseguiu recuperar o lance e mandou a bola para o gol, sem chances para o goleiro Felipe. Já o segundo gol aconteceu apenas dois minutos depois. Cláudio Winck cobrou falta com perfeição na entrada da área e mandou uma bomba para a goleira do Barueri.
No intervalo da partida, o técnico Ari Mantovani colocou mais dois atacantes em campo para buscar a virada contra o Inter. As chances até apareceram mais no segundo tempo, mas o time gaúcho seguia melhor na partida e mostrava que queria ampliar o placar. A melhor jogada para o Barueri aconteceu aos 33 minutos, quando o goleiro Jandrei, do Inter, precisou salvar o time com os pés, na linha no gol. Ainda assim, a arbitragem já marcava o impedimento do ataque paulista.
E se o Barueri tentava, mas não conseguia marcar, quem balançou as redes na etapa complementar foi o atacante colorado Thiago Santana, que já havia desperdiçado boas chances nos primeiros 45 minutos. O garoto recebeu sozinho aos 40 minutos, de frente para o gol, restando apenas empurrar a bola e correr para a torcida.
O Inter ainda conseguiu criar outra jogada de ataque nos minutos finais da partida, obrigando o goleiro Felipe a realizar grande defesa. No final, a partida ficou mesmo nos 3 a 0, com vaga garantida e boa atuação do time de André Jardine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário