Fabão é o novo reforço do Comercial para o Campeonato Paulista. O zagueiro, de 35 anos, foi aprovado nos exames médicos, assinou contrato até o final da competição e foi apresentado nesta sexta-feira de manhã, em Ribeirão Preto.
Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, Fabão estava no Henan Jianye, da China, onde atuou por toda a temporada 2011. No Brasil, ainda defendeu Bahia, Flamengo, Goiás, Santos e Guarani, clube pelo qual foi rebaixado para a Série B em 2010.
- Não jogo há 50 dias, mas tenho facilidade para entrar em forma, gosto de trabalhar. Nas férias, mantive a forma física em uma academia. Estou com 35 anos, mas parece que tenho uns 27. Conheço e cuido do meu corpo. A minha genética favorece, tenho que agradecer aos meus pais (risos). Não paro de correr.
O interesse por Fabão surgiu pelo técnico do Comercial, Márcio Fernandes, amigo do zagueiro.
- O Márcio é um cara que admiro muito e quando ele me ligou e ofereceu para eu jogar no Comercial, aceitei na hora. Ele é um grande amigo, tenho forte amizade e isso foi fundamental para minha vinda. Quero colocar meu nome na história do clube. Temos que pensar alto, em fazer boas partidas e ficar entre os oito melhores.
Apesar da idade avançada, o jogador garante que é o mesmo de outros tempos. Jogo simples e muita seriedade em campo.
Apesar da idade avançada, o jogador garante que é o mesmo de outros tempos. Jogo simples e muita seriedade em campo.
- Quando você entra em campo contra adversários fortes, como Santos ou São Paulo, tem que dar o seu melhor. E nessas partidas a torcida vai querer ver se continuo o mesmo Fabão. No campo, jogo sério. Jogo em uma área de risco e não posso bobear.
Este é o décimo terceiro reforço do Leão do Norte para o Paulistão. Além de Fabão, chegaram ao clube o goleiro André Luís, os zagueiros Leandro Camilo e Júnior, os laterais Sidny e Cleidson, os meias Romerito, Luís Augusto e Carlos Magno e os atacantes Elionar Bombinha, Fernando Gaúcho, Cristiano e Gustavo Rosa.
Fabão foi apresentado no clube de Ribeirão Preto nesta sexta-feira de manhã (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário