Com sete pontos, o time do atacante brasileiro Alan, ex-Fluminense e que se recupera de operação no joelho, ultrapassou os franceses por conta do confronto direto (marcou um gol como visitante na derrota por 3 a 1). Desta forma, depende apenas de um triunfo diante do Slovan Bratislava, na Eslováquia, na última rodada, no dia 15, para garantir a classificação. Ao PSG resta derrotar o líder Athletic Bilbao e torcer por um tropeço do Salzburg.
Os espanhóis, inclusive, já estão confirmados como primeiros da chave depois de derrotarem os eslovacos, por 2 a 1, também nesta quinta-feira. Marcos e Laskurain anotaram os gols dos donos da casa, enquanto Sebo descontou. A equipe do técnico argentino Marcelo Bielsa chegou aos 13 pontos.
Sem Javier Pastore, Diego Lugano e Jérémy Menéz, entre outros destaques, o Paris Saint-Germain só viu aumentar a pressão sobre o técnico Antoine Kombouaré, contestado principalmente após a goleada sofrida no clássico com o Olympique de Marselha, por 3 a 0, no último domingo. Uma provável eliminação poderia ser o fim para o treinador, já que Carlo Ancelotti e Makelele (interino) foram cogitados. O meia brasileiro Nenê foi titular.

Nenhum comentário:
Postar um comentário