Pesquisar no blog (Google)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jogador aposta em resultados paralelos e diz que Inter deve fazer partida ‘excelente’ para garantir sua parte na luta pela Libertadores

Oscar gol Internacional (Foto: Ag. Estado) 
Oscar aposta em Grêmio forte no jogo de domingo,
no Beira-Rio (Foto: Ag. Estado)
O Grêmio está vedado dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Não sairá dela na despedida de Celso Roth – nem por cima, bem por baixo. Mas isso não tira do Inter a certeza de que o rival fará o possível pela vitória no jogo de domingo, no Beira-Rio. Afinal, se atrapalhar a vida do Inter, o Tricolor impedirá que seu principal adversário vá à Libertadores.
E isso não é pouca coisa, como ressalta o meia Oscar, titular do Inter. Para o jogador, não faltará motivação no time rival.
- Para eles, vale tudo. Eles podem nos tirar da Libertadores e ganhar o último clássico do ano. (…) Todos nós sabemos que vai ser um jogo muito duro. O Grêmio vai querer a vitória, como nós. Eles querem ganhar o clássico, nos tirar a Libertadores. Não temos dúvida de que os jogadores vão querer mostrar trabalho. Lá, há excelentes profissionais. Eles vão querer jogar com tudo – disse o jogador.
Para ir à Libertadores, o Inter precisa vencer o Grêmio e torcer para que ou o Flamengo perca para o Vasco, ou o Coritiba não vença o Atlético-PR. Oscar acha bastante possível, desde que o time colorado faça uma partida "excelente" contra o Tricolor.
- Se a gente não ganhar, não adianta nada torcer contra. Fazendo nossa parte, o Coritiba joga fora, e o Flamengo tem o Vasco. Eles também têm dois jogos muito difíceis – afirmou o meia, que não tem dúvidas de que saberá como estarão os outros jogos no decorrer do duelo com o Grêmio.
- Alguém vai falar no vestiário. A gente vai buscar nossa vitória e torcer, dar uma secadinha. Os jogadores vão observar os resultados. O banco vai passar informações. É um jogo muito importante, mas a gente depende de resultados – comentou.
Oscar será titular no meio-campo no Gre-Nal. A dúvida é se terá seu companheiro de criação, D’Alessandro, que sentiu fisgada na panturrilha. A tendência é de que o argentino jogue sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário