Futebol na Europa

Foto 13 de 21 - Terry toca a bola enquanto recebe a marcação de Ibrahimovic, durante amistoso entre Inglaterra e Suécia AP Photo/Matt Dunham
A Inglaterra começou o duelo com a mesma proposta da partida contra a Espanha, com marcação forte e valorizando a posse de bola. Com isso, os suecos tiveram dificuldade para furar a defesa adversária e pouco tempo para a criação de jogadas de perigo. O gol inglês saiu aos 22min, quando Barry cabeceou depois de cruzamento de Downing pela esquerda. Este foi o tento de número dois mil na história da seleção inglesa.
O time da casa manteve a pressão e continuou buscando o gol. No entanto, a próxima chance veio com a Suécia. Aos 33min, Elm quase fez um gol olímpico e obrigou o goleiro Hart a se esticar todo para evitar o empate.
No final do primeiro tempo a Inglaterra teve duas boas chances de ampliar o placar, mas a falta de precisão não permitu o segundo gol. Após Kallstrom vacilar na saída de bola, Jones arriscou da entrada da áre mas a bola passou raspando a trave esquerda de Isaksson, aos 40min. Três minutos depois foi a vez de Rodwell, que cabeceou a bola na trave depois de novo cruzamento de Downing pelo lado esquerdo.
No início da segunda etapa, Downing continou dando trabalho pela esquerda, com cruzamentos perigosos. Equanto isso, a Suécia saiu para o jogo e começou a tentar os arremates de longe, mas a falta de pontaria poupou Hart de grandes esforços.
Apesar de movimentado, o jogo não teve grandes emoções no segundo tempo. As duas seleções chegavam ao ataque, mas não conseguiam criar chances reais de gol, devido à falta de pontaria e pouca criatividade dos meias.







Nenhum comentário:
Postar um comentário